Tayná -Portrait

Essa é uma pintura baseada em foto da minha prima linda. Fiz esse trabalho como um estudo de pintura digital, ainda sou iniciante total nesse assunto e utilizei uma foto como referencia para fazer o sketch e samplear as paleta de cores.
Esse estudo me permitiu transitar um pouco sobre criação de brushes, a dinâmica dos layers e conhecer um pouco mais sobre a flexibilidade incrível do Photoshop.
Como eu encaro pintura digital como um hobby, tem sido muito prazeiroso pintar sem pretensões sem um compromisso muito rígido com a qualidade final da imagem!
Não tenho referencias artísticas muito fixas e nenhum background em pintura, tanto digital quanto tradicional. Isso me dá momentos de liberdade onde o bom senso prevalece e a arte (mesmo que usando uma foto como referencia) flui de forma agradável.



Nenhum comentário: